Portal de Reparos | MGITECH

Serviços de assistência técnica Apple, Samsung e Motorola
sem a necessidade de contratos fixos

Busca mais facilidade para reparar seus equipamentos corporativos com uma assistência que ofereça prazos definidos e um atendimento especializado B2B?

O portal de reparos MGITECH atende exatamente essa necessidade, dispensando o fechamento de contratos fixos mensais, já que os serviços de reparos são efetuados mediante demanda, atendendo um mínimo de 5 equipamentos por solicitação.

Contamos com reconhecimento das principais marcas do mercado como assistência, oferecendo serviços técnicos com qualidade e agilidade.

Apple

  • Assistência Técnica para toda linha Apple (iOS e Mac OS);
  • Atendimento contra defeitos de fábrica e danos acidentais;
  • SLA de até 10 dias úteis após aprovação da proposta;
  • Aparelhos dentro da garantia podem ser reparados sem custos mediante a análise.

Samsung

  • Assistência técnica para toda linha de smartphones e tablets;
  • Atendimento contra danos acidentais;
  •  SLA de até 10 dias úteis após aprovação da proposta.

Motorola

  • Assistência técnica para toda linha de smartphones;
  • Atendimento contra danos acidentais;
  •  SLA de até 10 dias úteis após aprovação da proposta.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Na MGITECH você encontra uma equipe altamente qualificada para realizar a troca de tela, baterias, entre outros reparos.

Confira as vantagens de contar conosco:

01- icon
Orçamentos com as melhores condições
02- Icon
Assistência técnica Apple, Samsung e Motorola
03- Icon
Utilização de peças originais dos fabricantes
04- Icon
Atendimento para todo o território nacional
05- Icon
Frete de retorno coberto pela MGITECH

COMO FUNCIONA O PROCESSO PARA REPAROS

Seguimos um processo ágil para reparar os equipamentos que conta com as seguintes etapas:

Mao

Preenchimento do formulário de abertura de chamado pelo cliente

Box

Nossa equipe entra em contato para indicar as instruções de envio

Celular

Os equipamentos deverão ser enviados para a nossa assistência

numeros sei la

O cliente recebe as indicações e orçamento do que precisa ser reparado

Celulaar

Após aprovação do orçamento, realizamos as manutenções necessárias e enviamos os aparelhos de volta

Foto 01

ATENDIMENTO PARA TODO O TERRITÓRIO NACIONAL

Os serviços de assistência são realizados por profissionais qualificados MGITECH e os equipamentos podem ser enviados para nossa assistência de qualquer lugar do Brasil.

A central de reparos fica localizada em Mogi das Cruzes, mas o atendimento é nacional. Confira onde estamos:

Av João XXIII, Nº300, 1º andar - Bairro Socorro, Mogi das Cruzes - SP - CEP: 08780-830

OPÇÕES DE CONTRATOS FIXOS MENSAIS

Caso a necessidade de reparos em equipamentos seja recorrente em seu negócio, temos também a opção de contratos que possibilitam pagamentos fixos mensais.

Ideal para negócios com vasto parque tecnológico, essa alternativa prevê o diagnóstico dos equipamentos, tabela de valores fixos dos principais reparos por tempo determinado e a cobertura dos fretes de coleta e devolução para todo território nacional.

 
Foto 02

FALE COM UM ESPECIALISTA

E garanta as melhores soluções para seu negócio