MyINsights
A plataforma ideal para uma gestão operacional mais simples dos times em campo
O uso de equipamentos eficientes se tornou peça-chave para o bom desempenho de atividades em campo – conectando cada etapa do trabalho em importantes indústrias, como logística, manufatura e outras. Mas para que esse ecossistema funcione em harmonia é fundamental contar com uma gestão centralizada.
A plataforma MyInsights, como também chamada MyIn, otimiza a tratativa das principais atividades no campo e apoia gestores a terem visão completa de todos os dispositivos em uso, ampliando o desempenho ao longo de toda a cadeia de produção.
Benefícios e recursos do MyIn
Centralização de todo o registro de inventário
Monitoramento do ciclo de vida dos ativos
Possibilita a automatização dos insights da operação com base na análise de dados e padrões
Informativo semanal por e-mail com os principais dados da operação e insights relacionados
Gere insights para a gestão operacional dos times em campo
A Plataforma MyIN permite a geração de indicadores e insights inteligentes através dos dados coletados da operação, aumentando a visão dos líderes e permitindo acompanhar o desempenho de cada equipe em tempo real.
Isso acontece através de fonte de dados confiáveis, os “plugins”. Por meio de APIs, é possível integrar diferentes serviços e soluções para acelerar o acesso a dados da operação, bem como cruzar as informações do histórico.
Dispositivos (Android, Windows, iOS, Linux)
Soluções de MDM
Gestão de Ativos e Contratos
UM AMBIENTE CONECTADO E MODERNO DE PONTA A PONTA
Hardware | ||
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Smartphone |
Vestíveis |
Notebooks |
Tablets |
Impressoras Térmicas |
Workstations |
Coletor de dados |
Acessórios |
Impressoras |
Software | |
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Pluggins nativos |
Integração via API |
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Eleve a assertividade da gestão com o MyIn da MGITECH
Com o objetivo de simplificar o trabalho operacional das empresas, o MyIn visa cobrir todos os dados de negócio, gestão dos devices e suporte de maneira harmoniosa e moderna.
Sucesso do cliente
Potencialize seu sucesso com nossos relatórios mensais abrangentes. Além de visitas periódicas para assegurar a entrega conforme o contrato.
Arquitetura de soluções
Nossa consultoria especializada é oferecida sem custo, visando desenvolver projetos totalmente alinhados com suas demandas e metas.
Equipe de onboarding
Desde a configuração até o treinamento, estamos empenhados em proporcionar a você uma introdução perfeita aos nossos produtos/serviços.
Serviços agregados
Com este plugin, gestores podem ter controle total sobre os SLAs contratados, potencializando a inteligência por trás de cada decisão. Tenha à sua disposição dashboards e KPIs detalhados dos chamados atendidos, proporcionando uma visão abrangente e precisa do seu serviço.
Start-up
O usuário final recebe o device configurado com todas as políticas e perfis, pronto para uso.
Suporte e Gestão Remota dos Equipamentos
Oferecemos suporte completo, incluindo atendimento remoto de 1o nível e gestão do MDM, garantindo operações sem interrupções.
Assistência Técnica
Atuamos também como assistência técnica credenciada da maior parte dos fabricantes que representamos, oferecendo serviços únicos para garantir a máxima disponibilidade de equipamentos em campo.
GERENCIE SUAS OPERAÇÕES COM ASSERTIVIDADE
WMS
Ordem de Serviço em Campo
Automação de força de vendas
Operação Portuária
Apontamento de Produção
Operações de loja
Trade Marketing
Suporte e Mentoria Remotos
Modelos de contratação do MyIn
Transforme a gestão de seus dispositivos da maneira que melhor se adequa às necessidades de sua organização – sempre com soluções de alta qualidade.
Compra
Locação
Outsourcing
LICENÇAS
Selecione a licença mais adequada para atender às demandas operacionais da sua empresa, assegurando que cada fase seja respaldada de forma ideal para alcançar excelência em tecnologia e gestão de qualidade.
Starter
Dados do Device
Starter Plus
Starter + Gestão de Ativos + Termo de Responsabilidade sem automação
Pro
MDM completo + Gestão de Ativos + Termo de Responsabilidade automatizado
Full Enterprise
Pro + Integração com App-Chave + Dashboards customizados
Custom Enterprise
Full Enterprise + Integração com MDM do Cliente
Fretes Inclusos
Coleta e Retorno
Prazos Contratos
12, 24 ou 36 meses
Perguntas Frequentes
Porque preciso da plataforma se já tenho os dados no meu MDM?
MyIN é uma plataforma centralizadora de dados, que permite gerar insights para a gestão da operação em campo, unificando dados de negócio, ativos, chamados e contratos.
Posso utilizar o meu próprio MDM nesta plataforma?
Se o seu MDM foi contrato com a MGITECH e é o C4M, ele já irá funcionar como conector. Caso contrário, será necessário instalar o conector em segundo plano para obtermos os dados do equipamento. Será necessário alinhar com nossa equipe de AS.
Como implemento com equipamentos já em campo?
Demanda a instalação do conector, caso não tenha o MDM C4M. Será necessário alinhar com nossa equipe de AS.