MyIN - Plataforma para a gestão operacional dos times em campo

Tenha apoio na gestão dos dispositivos em campo e o impacto dos mesmos na produtividade da operação de sua empresa!

A Plataforma MyINsights, carinhosamente chamada por nós de MyIN, possui como propósito gerar insights para a gestão operacional dos times em campo, consolidando dados de negócio, gestão dos devices (dispositivos), chamados e contratos em um único local, simplificando assim as atividades diárias e aumentando a eficiência em todo o processo.

agrupar-1-1
Home_MyIn
Gestão_MyIn
  • Base central de consolidação de informações para a gestão da operação em campo (Ativos, Chamados, Contratos).
  • Possibilita ao cliente o upload de dados de suas ferramentas de negócio, via Excel ou API, para poder desenvolver indicadores e gerar insights por meio do cruzamento de informações;
  • Armazena e apresenta o histórico de dados, sendo possível identificar tendências na operação.
  • Possibilita a automatização dos insights da operação com base na analise de dados e padrões.
  • Gera um informativo semanal por e-mail com os principais dados da operação e alguns insights relacionados a estes dados;
agrupar-10-1
  • Permite a visibilidade da operação para todas as equipes do cliente, tanto de TI quanto de Negócios.
  • Simplifica a gestão da operação ao centralizar os dados em um único local.
  • Painéis com 2 níveis de visão -> Macro/estratégico e Detalhado, permitindo um “drilldown” nos dados para aprofundamento da análise.
  • Indicadores elaborados para o apoio nas decisões de negócio.
  • Confidencialidade dos dados e segurança no acesso.
  • Permite a visibilidade da operação para todas as equipes do cliente, tanto de TI quanto de Negócios.
  • Simplifica a gestão da operação ao centralizar os dados em um único local.
  • Painéis com 2 níveis de visão -> Macro/estratégico e Detalhado, permitindo um “drilldown” nos dados para aprofundamento da análise.
  • Indicadores elaborados para o apoio nas decisões de negócio.
  • Confidencialidade dos dados e segurança no acesso.
sustentação_MyIn
Operação_MyIn

Quer conhecer a plataforma?

A MGITECH está oferecendo às empresas um piloto para
até 5 máquinas sem custo por um prazo de até 30 dias.

SERVIÇOS INDICADOS

CUSTOMIZAÇÃO INICIAL

saiba mais

CONTRATOS DE MANUTENÇÃO

saiba mais

GESTÃO REMOTA DE DISPOSITIVOS

saiba mais

PLANO DE DADOS E VOZ

saiba mais

SUPORTE 1º NÍVEL

saiba mais

GESTÃO DE ATIVOS

saiba mais

PROTEÇÃO TOTAL

saiba mais

Perguntas frequentes

  • Porque preciso da plataforma se já tenho os dados no meu MDM?
    • MyIN é uma plataforma centralizadora de dados, que permite gerar insights para a gestão da operação em campo, unificando dados de negócio, ativos, chamados e contratos.
  • Posso utilizar o meu próprio MDM nesta plataforma?
    • Se o seu MDM foi contrato com a MGITECH e é o C4M, ele já irá funcionar como conector. Caso contrário, será necessário instalar o conector em segundo plano para obtermos os dados do equipamento. Será necessário alinhar com nossa equipe de AS.
  • Como implemento com equipamentos já em campo?
    • Demanda a instalação do conector, caso não tenha o MDM C4M. Será necessário alinhar com nossa equipe de AS.

Fale com um especialista MGITECH e entenda como a MyIN pode acrescentar ao seu negócio