imagens-mgi-terminal-k2-1
imagens-mgi-terminal-k2-2
imagens-mgi-terminal-k2-3
imagens-mgi-terminal-k2-4
imagens-mgi-terminal-k2-5
imagens-mgi-terminal-k2-6
miniaturas-mgitech-terminal-k2-1
miniaturas-mgitech-terminal-k2-2
miniaturas-mgitech-terminal-k2-3
miniaturas-mgitech-terminal-k2-4
miniaturas-mgitech-terminal-k2-5
miniaturas-mgitech-terminal-k2-6
sunmi-logo

O Terminal de autoatendimento K2 da Sunmi é uma solução moderna e elegante para proporcionar mais praticidade em atividades cotidianas no varejo. Com 10 pontos de toque, sua tela de 24” garante uma experiência visual de alta qualidade, além de rapidez no escaneamento de produtos, levando apenas 10 segundos para o check out de 5 itens. Sua memória RAM de 16GB e processador Six-Core entregam desempenho superior e gestão em tempo real ao varejista.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Características técnicas do Terminal de autoatendimento K2

Principais Benefícios:

  • Elegante e compacto;
  • Uso inteligente do espaço físico;
  • Integração de impressora, leitor de código de barras e reconhecimento facial;
  • Flexibilidade para adoção em diferentes segmentos;



Principais características do Terminal K2:

ico-tela

Tela:

24” (1080x1920)
code-3

Sistema Operacional:

Android 7.1 - Sunmi OS
cpu-3

Opções de Processador:

Six-core 1.8GHz
ram-memory-1

Memória:

16G ROM + 4GB RAM - MicroSD expansível até 128GB
connection-chart-1

Conectividade:

Wi-Fi

APLICAÇÕES

SOLUÇÃODE PDV

saiba mais

VENDA ASSISTIDA

saiba mais

CONCESSAO DE CRÉDITO

saiba mais

SEGMENTOS INDUSTRIAIS QUE USAM o Terminal de autoatendimento K2

Varejo

Proporcione um atendimento autônomo e moderno para os clientes, otimizando o uso do espaço da loja e liderando equipes para outras atividades.

Financeiro

Crie processos mais modernos para consulta de crédito e cadastros, proporcionando um processo mais rápido e simples para os clientes.

Serviços

Agilize o contato dos clientes com atividades simples e rápidas com um equipamento completo, entregando informações claras para suas dúvidas.

Saúde

Garanta mais segurança com um atendimento moderno, eliminando pontos de contato com pessoas e agilizando a consulta de informações pelos pacientes.

FALE COM A GENTE